Concurso TRT-15 2017: Edital autorizado para nível médio e superior

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, que abrange municípios do interior de São Paulo, está autorizado a publicar edital de abertura de concurso público. O novo certame será organizado pela FCC e terá vagas para Técnicos e Analistas.

Por: Tamiris Soares
0
0 share
0 tweets
0 share

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, que abrange municípios do interior de São Paulo e tem sede em Campinas, terá um novo concurso público em breve (concurso TRT-15). A autorização do certame foi publicada em agosto no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e terá vagas efetivas e em cadastro reserva para funções de níveis médio e superior - veja no fim da notícia. A realização do certame será responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC) e ainda não há data definida para lançamento do edital.

Concurso autorizado do TRT 15 terá vagas de níveis médio e superior no estado de São PauloAs remunerações das funções seguem a tabela dos servidores do Poder Judiciário. Os cargos têm remuneração composta por Vencimento Básico (VB); Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ); Adicional de Qualificação (AQ), previsto para Analistas e Técnicos; e pela Gratificação de Atividade de Segurança (GAS), apenas para Analistas e Técnicos que desempenhem funções relacionadas à segurança. As carreiras têm progressão em classes e padrões, iniciando com salários de R$ 6.376,41 para Técnicos e de R$ 10.461,90 para Analistas.

Prepare-se: Apostila de estudo para cargos do TRT-15

O TRT-15 atua em municípios como Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Bariri, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Caçapava, Cajuru, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capão Bonito, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cravinhos, Cruzeiro, Dracena, Fernandópolis, Franca, Garça, Guaratinguetá, Hortolândia, Indaiatuba, Itanhaém, Itapetininga, Itapira, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Leme, Limeira, Lins, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Ourinhos, Paulínia, Pederneiras, Penápolis, Piracicaba, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taubaté, Ubatuba e Votuporanga.

Último - O último concurso do tribunal aconteceu em 2015, também realizado pela FCC. Foram abertas 63 vagas para Analista e Técnico Judiciário, mais composição de cadastro reserva, nas áreas de Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Odontologia/Endodontia e Tecnologia da Informação, registrando mais de 6 mil inscritos. Esse concurso tem validade até julho de 2017, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos. Veja o edital.

Já para Analista e Técnico de outras áreas, o último certame foi realizado em 2013. Foram duas vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, nas áreas Administrativa, de Segurança e Apoio Especializado em Tecnologia da Informação para Técnico e nas áreas Judiciária, Administrativa, de Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Engenharia Civil, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação para Analista. Esse certame tem validade até fevereiro de 2018 e já nomeou mais de 300 aprovados, sendo mais de 270 no cargo de Técnico Judiciário - área Administrativa, 112 para o cargo de Analista Judiciário - área Judiciária, e 10 para o cargo de Analista Judiciário - área Administrativa. O novo concurso envolverá estes cargos - confira o edital do concurso TRT-15 de 2013.

Veja a autorização do novo concurso:

Avalie esta notícia

Nota:

(3.7/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar