A ELETROACRE, subsidiária da ELETROBRAS, publicou normas para abertura de Pregão Eletrônico visando escolha de empresa especializada na organização de concurso público, a ser aberto em breve. Segundo informações divulgadas no Diário Oficial da União de 15 de julho, no dia 28 será conhecida a organizadora que realizará o próximo certame do órgão. Veja edital do Pregão Eletrônico.

O edital com as normas do concurso será divulgado em breve, ainda sem data oficial e número total de vagas a serem ofertadas. O último concurso da Companhia aconteceu em 2011 e foi organizado pela empresa Makiyama. Foram mais de 6 mil inscritos para seleção que visava formação de cadastro reserva. Veja mais do último concurso.

A ELETROACRE

A Companhia de Eletricidade do Acre foi criada através da Lei Estadual n° 60, de 17 de dezembro de 1965 e autorizada a funcionar como empresa concessionária de serviços públicos de energia elétrica para o Estado do Acre, em 20 de agosto de 1968, por intermédio do Decreto Federal n° 63.121.

Atualmente, a ELETROACRE é uma concessionária federal de serviço público responsável pela distribuição e comercialização de energia elétrica para todo o Estado do Acre, cujo controle acionário que antes pertencia ao Governo Estadual, é exercido pelas Centrais Elétricas Brasileiras S.A/ ELETROBRAS, que detém 93,29% do total de seu capital social. O suprimento de energia elétrica da capital, Rio Branco, e às seis localidades interligadas ao Sistema Rio Branco, é feita pela ELETRONORTE.

Fonte: ELETROACRE