A Empresa de Tecnologia da Informação do estado do Ceará - ETICE torna público a abertura de seu novo processo seletivo de estagiários, destinado a estudantes de Nível Superior na área de conhecimento especificada. O edital saiu no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 15 de fevereiro.

São 6 vagas para estudantes de Engenharia de Telecomunicações (2 + Cadastro Reserva); Engenharia Elétrica / Eletrônica (2 + CR) e também para Ciência da Computação (2 + Cadastro Reserva).

Para participar, o candidato deverá estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, com, no mínimo, 20% dos créditos requeridos; e ter obtido média global igual ou superior a 7.

O estagiário receberá bolsa de estágio no valor de R$ 671,95, mais vale transporte para os dias úteis.

Inscrição e Prova

As inscrições deverão ser feitas até o dia 05 de março por ficha de Inscrição disponível no site www.etice.ce.gov.br. Das 9h às 16h a ficha e a documentação necessária deverão ser entregues na Av. Pontes Vieira, 220 - São João do Tauape.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: cópia do CPF; cópia da carteira de identidade; comprovantes de matrícula no semestre de 2019/1 e Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até o semestre de 2018.

A seleção constará de análise de curriculum/ histórico escolar do curso superior e entrevista de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora.