O Hospital das Clínicas de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, está selecionando candidatos de níveis médio/técnico e superior para a formação de um cadastro de reserva, para contratações futuras de acordo com as necessidades do Hospital durante a validade do certame aberto pelo edital nº 01/2017.

O documento abre vagas nos cargos de Biólogo, Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Físico/ Medicina Nuclear, Físico/ Radiodiagnóstico, Médico de Cirurgia do Joelho e Traumatologia Geral, Médico Cirurgião de Transplante Intestinal e Multivisceral, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Nutricionista e Técnico de Enfermagem. Todos os cargos exigem formação superior, exceto Técnico em Enfermagem, que tem requisito de nível médio com curso técnico na área. Os salários variam de R$ 47,70 por hora até R$ 5.794,73 por mês.

São oferecidos ainda benefícios opcionais de assistência médica e odontológica, plano de previdência complementar, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, restaurante, creche, estacionamento e academia de ginástica

Inscrições

As inscrições podem ser feitas entre os dias 23 de janeiro e 20 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico: http://portalfaurgs.com.br/concursos. Além disso, candidatos que não possuam acesso à internet podem utilizar o computador que ficará disponível na FAURGS, na sua sede, na Av. Bento Gonçalves, nº 9.500, Prédio 43.609, 3º andar, Campus Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bairro Agronomia, Porto Alegre/RS, em dias úteis, das 9h às 17h.

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de provas objetivas que acontecerão na cidade de Porto Alegre-RS e/ou na Grande Porto Alegre no dia 26 de março. Haverá também, avaliação de títulos, de caráter classificatório - Veja o edital.

Os gabaritos provisórios serão informados após as 17 horas do dia 28 de março, pelo site do certame. Já o resultado da etapa ainda não tem data definida.

O processo seletivo terá validade por dois anos, podendo ainda ser prorrogado ainda uma vez, por igual período.