O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo - IASES, vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos - SEDH do governo do estado, lançou no Diário Oficial do Estado o edital do novo Processo Seletivo para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário no cargo de Agente Socioeducativo. A seleção é para formação de cadastro reserva na cidade de Linhares-ES.

São oferecidas oportunidades para ambos os sexos e para concorrer é necessário ter Ensino Médio Completo e Carteira de Habilitação Categoria 'B' (CNH), além de 18 anos completos no ato da contratação, entre outros requisitos. A remuneração será de R$ 2.467,69, além de R$ 300,00 de Auxilio Alimentação, por regime de escala.

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

Inscrição

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, durante o horário das 10h00min do dia 03 de abril até as 17h00min do dia 12 de abril de 2019.

Avaliação

O processo seletivo terá 2 etapas, sendo elas:

- Entrega e Análise de Documentação comprobatória da Experiência e Qualificação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório que avaliará a condição de habilitação do candidato por meio desta análise.

Os candidatos serão convocados para a entrega dos documentos comprobatórios, por meio de publicação no Diário Oficial e no site www.selecao.es.gov.br. Os habilitados passam então para a próxima fase, que terá:

- Investigação Social e Sindicância de Vida Pregressa do Candidato, de caráter eliminatório que visa comprovar a idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, mediante pesquisa social que será realizada por meio de investigação social.

A relação dos candidatos classificados em ordem crescente será divulgada por meio de publicação no site do IASES: www.iases.es.gov.br e no site www.selecao.es.gov.br.

A validade do seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério do IASES, uma única vez e por igual período ou revogado por conveniência e oportunidade a critério da Administração.