Mais um bom concurso aberto em São Paulo. A Prefeitura de Embu das Artes informa que começará a inscrever no dia 15 de maio para o concurso público que irá preencher 50 vagas na carreira de Guarda Civil Municipal. Estão sendo ofertadas 45 vagas para candidatos do sexo masculino e 5 vagas exclusivas para mulheres.

O edital do concurso prevê ainda que os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, aferição de altura, teste de aptidão física, prova prática de direção veicular, avaliação psicotécnica e investigação social, exame médico, entrega de documentos e curso de formação. O Instituto Zambini coordenará as avaliações.

Para participar da seleção, o candidato deve ter formação de ensino médio completo, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) "AB", altura mínima de 1,65m (homens) ou 1,60m (mulheres) e idade entre 21 e 40 anos até a data de nomeação. O salário é de R$ 2.641,05, com adicional de periculosidade na ordem de 30% sobre o vencimento após 6 meses de trabalho. A jornada de trabalho será em sistema de plantões de 12X36h, com escalas de revezamento a serem determinadas previamente pela Prefeitura.

Prepare-se:

As inscrições ficarão abertas de 15 de maio às 22h de 16 de junho de 2017, exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico da banca organizadora - www.zambini.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 69,90.

A prova objetiva terá 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais e atualidades. As provas serão aplicadas no município no dia 02 de julho, nos locais e horários a serem divulgados no dia 23 de junho - veja o edital.