A Prefeitura Municipal de Rio Pardo, estado do Rio Grande do Sul, comunicou por meio de edital de licitação que vai contratar empresa especializada para realização de um novo concurso público. Os envelopes serão abertos no dia 02 de outubro de 2018, às 09 horas, na sede do município. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado de 18 de setembro. Veja:

O último concurso da autarquia foi realizado em 2015, na ocasião para 176 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior em diversos cargos. Os salários ofertados variavam de R$ 848,65 a R$ 10.700,00.

As vagas estavam distribuídas entre cargos de nível fundamental para Auxiliar Administrativo, Eletricista, Calceteiro, Mecânico, Operador de Máquinas e Vigia; nível médio e/ou técnico para Agente de Trânsito, Almoxarife, Atendente de EMEI, Fiscal de Saúde, Monitor de EMEI, Oficineiro de Artesanato Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática; e de nível superior para Administrador de Empresas, Advogado, Auditor de Controle Interno, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor de Obras, Auditor Tributário, Médico (várias especialidades), Nutricionista, Odontólogo, Professor (Ciências, Especial), Psicólogo, Psiquiatra, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, além de prova de títulos para candidatos às funções de docência. Os candidatos a alguns cargos passaram ainda por uma prova pratica. Veja mais da última seleção no edital do concurso da Prefeitura de Rio Pardo-RS de 2015.