A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, o gabarito preliminar das provas objetivas referentes aos Períodos 01 e 02 de seu concurso público, realizadas no domingo, dia 10 de fevereiro. A publicação foi realizada no endereço eletrônico da Dédalus Concursos, organizadora do certame - www.dedalusconcursos.com.br.

Após a retificação das datas de aplicação das provas objetivas, estas irão ocorrer nos dias 10, 17 e 24 de fevereiro, de acordo com os cargos, divididos em períodos (imagem abaixo). - confira detalhes na errata.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas dos demais períodos serão divulgados um dia após a aplicação das mesmas, portanto, nos dias 18 e 25 de fevereiro, no site da Dédalus.

O certame visa a admissão de servidores em cargos do quadro geral do município, ofertando 120 vagas, mais formação de cadastro reserva, para todos os níveis de escolaridade. Segundo consta no edital de homologação das inscrições, o concurso público da Prefeitura de São Caetano do Sul obteve um total de 27.833 inscrições deferidas. - confira o documento.

Dentre os cargos previstos em edital estão Agente Técnico em Arquivo, Analista Jurídico de Recursos Humanos, Arquivista, Lactarista, Merendeira, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Primeira Infância, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Professor de Administração, Professor de Alemão, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Filosofia, Professor de Informática, Professor de Italiano e Professor de Sociologia.

Os salários variam de R$ 11,02 para professores por hora/aula até R$ 5.199,41 para Analista Jurídico de Recursos Humanos. A remuneração é composta por salário base, cesta básica e vale transporte, com garantia da gratificação extraordinária especial nos termos da Lei Municipal, conforme o cargo.

O concurso consistirá de prova objetiva com questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, matemática, legislação educacional e conhecimentos específicos. Os horários e locais de aplicação podem ser consultados no edital de convocação, disponível no site da Dédalus.

O prazo de validade do concurso, para aproveitamento dos aprovados, será de dois anos, após a homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul-SP.