Está aberta mais uma boa seleção no estado do Pará. A SUSIPE - Superintendência do Sistema Penitenciário do estado divulgou o edital de nº 10/2017 com abertura de processo seletivo para contratar, temporariamente, 108 servidores de todos os níveis de escolaridade nos municípios de Belém, Castanhal, Breves, Marabá, Tucuruí, Santarém, Ananindeua, Santa Izabel, Capanema, Tomé-Açu, Cametá, Mocajuba, Abaetetuba, Itaituba, Paragominas, Redenção, Marituba, Salinópolis e Cametá.

Os contratos temporários serão formalizados por prazo determinado de 12 meses, podendo haver prorrogação pelo mesmo período. As inscrições na seleção vão de 26 de junho a 01 de julho de 2017, exclusivamente por meio do site do processo - processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

As vagas são para Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Motorista, Técnico em Gestão Penitenciária nos cargos de Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Odontólogo e Pedagogo e Técnico de Administração e Finanças, com graduação em Ciências Contábeis. Os salários variam entre R$ 1.508,00 e R$ 3.636,72, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O certame terá etapas de inscrição, análise curricular, prova objetiva (apenas para assistente administrativo), prova prática e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, dependendo do cargo pretendido. A prova objetiva será realizada no dia 19 de julho, nos locais e horários informados em 17 de julho e o gabarito preliminar será informado no dia 24 de julho, pelo site do certame.

A seleção será válida por 6 meses, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período - veja o edital SUSIPE 10/2017

O preenchimento das vagas se dará em setores da SUSIPE e unidades prisionais da região metropolitana e interior do Estado, distribuídas nos seguintes municípios:

Com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará