Entre hoje e amanhã, cerca de 42 seleções de órgãos públicos, entre concursos e processos seletivos, encerram o período de inscrições aos interessados. São mais de 4,3 mil vagas no total, oportunizadas a candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior para diversas áreas de formação e atuação.

Há boas chances em cargos que chegam a oferecer salários de até R$ 27 mil, de acordo com a exigência de escolaridade e a jornada de trabalho.

21 de dezembro de 2015

No dia 21, encerram as inscrições dos concursos da Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ, Prefeitura de São José do Seridó-RN, Prefeitura de Guaraniaçu-PR, Novo Hamburgo-RS, Brejo dos Santos-PB, Pracinha-SP, Sorocaba-SP, Aracruz-ES, Marumbi-PR, Mariluz-PR, Ajuricaba-RS, Pradópolis-SP, Jaguaré-ES, Jandaia do Sul-PR, Tremembé-SP, Santiago do Sul-SC, Iporanga-SP, Palmital SP, Umburatiba-MG, Serra Alta-SC, Floreal-SP, UFPI, ARMPF de Porto Ferreira-SP e a SES do Distrito Federal.

As seleções envolvem os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio Grande do Sul, Paraíba, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Minas Gerais e no Distrito Federal.

22 de dezembro de 2015

Nesta data encerram as inscrições para os concursos que buscam preencher vagas no TRF-3, Prefeitura de São João de Pirabas-PA, Fundação de Saúde de Canoas-RS, Prefeitura Rio de Janeiro, Novo Hamburgo-RS, Câmara de São Lourenço-MG, UFPEL, TRT-MT, Câmara de Registro-SP, Prefeitura de Cocal do Sul-SC, Prefeitura de Iporã-PR, Prefeitura de Maripá-PR, Prefeitura de Godoy Moreira-PR, Prefeitura de Tombos-MG, Ituverava-SP, Prefeitura de Cáceres-MT, Prefeitura de Araras-SP.

Os concursos do dia 22 acontecem nos estados do Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, São Paulo.

Confira abaixo a lista completa e os detalhes de todas as seleções que encerram as inscrições entre hoje e amanhã.