O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas tem banca definida para o seu próximo concurso público. A Objetiva concursos foi a empresa vencedora do procedimento licitatório que visava a contratação de serviços especializados de planejamento, organização e realização da seleção de candidatos. A banca fica agora responsável pela divulgação dos editais, recebimento das inscrições, elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária à execução.

Concurso Canoasprev terá cargos de nível médio e superior

De acordo com o procedimento licitatório, serão ofertadas oportunidades para cargos que exigem nível médio e nível superior.

Para candidatos de nível médio serão ofertadas 9 oportunidades mais cadastro de reserva para o cargo de Técnico Municipal - Técnico Administrativo.

Já para candidatos de nível superior serão ofertadas 3 oportunidades para os cargos de Especialista Municipal - Médico Auditor (1 vaga + CR), Analista Municipal I - Gestor Contábil Financeiro (1 vaga + CR) e Analista Municipal I - Enfermeiro (1 vaga + CR). Mais informações acerca dos salários e da carga horárias exigidas dos cargos deverão ser divulgadas somente quando da abertura do concurso, nos próximos meses.

O Canoasprev é o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas e tem por finalidade administrar os Fundos de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Canoas (FAPEC) e os Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais (FASSEM). O órgão conta com autonomia administrativa e financeira própria e abrirá o futuro concurso com o intuito de preservar a continuidade de suas atividades, atualmente comprometidas com atrasos provocados pela insuficiência de servidores do quadro de efetivos.