A Prefeitura de Monsenhor Tabosa/CE, cidade localizada a cerca de 282 km da capital Fortaleza e com cerca de 17 mil habitantes, vai promover novo concurso público em breve.

Foi publicado recentemente o extrato do contrato da dispensa de licitação nº 2.2024 que contrata a banca organizadora do novo certame. Confirme o documento, o Instituto Consulpam será o executor do novo certame e publicará o edital com todas as normas do concurso em breve.

A organizadora do concurso municipal de Monsenhor Tabosa em 2024 não cobrará valor da prefeitura para fazer o concurso, apenas as taxas dos candidatos. Confira o documento na íntegra:

Extrato do contrato entre a Prefeitura e a banca organizadora
Extrato do contrato entre a Prefeitura e a banca organizadora

Vagas e cargos

Até o momento, a Prefeitura de Monsenhor Tabosa não publicou entre os documentos licitatórios as vagas e os cargos que serão disponibilizados no concurso.

No entanto, com a banca já contratada, o edital será publicado a qualquer momento com todas as informações atualizadas. Fique atento.

Último concurso

Última contratação na cidade de Monsenhor Tabosa foi realizado em 2019 por meio de processo seletivo simplificado.

Na época foram oferecidas 16 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitários de Saúde - ACS da rede de saúde do município para atuar nas Equipes de Saúde da Família-ESF.

O Processo Seletivo foi realizado em três etapas: Prova Objetiva - caráter classificatório e eliminatório; Prova de Títulos - caráter classificatório; e Entrevista de caráter classificatório.

As provas escritas com total de 30 questões contaram com conteúdos de Conhecimentos Específicos (20); Saúde Pública (04); Língua Portuguesa (03); e Conhecimentos gerais acerca do município (03).

As vagas foram distribuídas entre as localidades de ESF Centro De Saúde J. C. Cavalcante (CR); ESF Carrapicho (01); ESF Cacimbinha (04); ESF Livramento (05); ESF Jucás (01); ESF Trizidela (04); ESF Alto Da Boa Vista (01).

Confira o último edital completo