A Prefeitura Municipal de Rondonópolis, cidade com 228,8 mil habitantes da região Sudeste do Estado do Mato Grosso e que fica a 210 km da capital Cuiabá, irá realizar um novo concurso público em 2019.

A autarquia publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 03 de julho, o Extrato de Contrato nº 205/2019 para contratação da banca organizadora. De acordo com o documento, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será a responsável pelo planejamento, organização e execução do concurso destinado ao preenchimento de vagas para os cargos em diversas áreas da Administração do município. O quantitativo de vagas e os cargos não foram informados.

 

Com a banca definida, o edital com todas as normas do novo concurso deve sair em até 30 dias.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Rondonópolis-MT foi realizado em 2016 e contou com dois editais e 326 vagas em cargos de níveis médio e superior.

O edital de nº 001/2016 teve 320 vagas para cargos de Administrador, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Controlador Interno, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista/ Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Historiador, Jornalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário Executivo, Terapeuta Ocupacional, Zootecnista, Médico (várias áreas), Cirurgião Dentista Bucomaxilo Facial, Odontólogo, Assistente de Apoio à Gestão, Gestor de Sistema, Monitor, Orientador Social, Técnico Agrícola, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Topografia, Técnico em Edificações e Técnico em Raio X.

Já o edital de nº 002/2016 somava 6 vagas na carreira de Procurador Jurídico. As remunerações oferecidas variavam entre R$ 1.155,75 e R$ 2.179,71. Veja os últimos editais de Rondonópolis-MT