A Prefeitura de Frederico Westphalen, cidade localizada no interior do Estado do Rio Grande do Sul, na região norte do estado, limítrofe as cidades de Caiçara, Vicente Dutra, Iraí, Ametista do Sul, Cristal do Sul, Seberi, Taquaruçu do Sul e Vista Alegre e distanciada cerca de 430 quilômetros da capital Porto Alegre anunciou que abrirá seu novo concurso público muito em breve.

13/05/2020
11/06/2020
R$ 4.473,35
3
Anexos

Por meio de contato direto com o Ache Concursos, a assessoria de imprensa da Fundatec confirmou que será responsável por coordenar o novo concurso municipal. A empresa fará a inscrição dos candidatos e ficará responsável pelo planejamento, elaboração, impressão, aplicação de provas e divulgação dos resultados. Inclusive uma página específica do concurso, onde sairá o edital, já foi criada no site. Veja a confirmação da Fundatec sobre a coordenação do novo concurso de Frederico Westphalen/RS:

Fundatec fará mais um concurso municipal no RS em 2020
Fundatec fará mais um concurso municipal no RS em 2020

Embora ainda não tenham sido divulgadas informações acerca dos cargos, vagas e requisitos para posse nos cargos que serão ofertados, alguns jornais locais da região de Frederico Westphalen noticiam que o certame ofertará vagas para os cargos de Agente de Trânsito e Analista Ambiental. Oficialmente, a Fundatec e a Prefeitura não se pronunciaram ainda dos cargos que serão ofertados.

Com a banca organizadora definida e o extrato do contrato já devidamente formalizado e publicado nos meios oficiais, a expectativa é que o edital de lançamento do concurso da Prefeitura de Frederico Westphalen seja divulgado no decorrer do mês de abril. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.