Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

A Fundação São Camilo da cidade de Esteio/RS prorrogou prazo para abertura de seu novo concurso público. Assim, o edital sairá no decorrer de 2020. De acordo com a publicação realizada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, a Fundação de Saúde Pública deve demorar alguns meses até lançar o edital. Isso porque anulou o procedimento licitatório que escolheria a banca organizadora responsável pela coordenação do concurso, diante da inexistência de valor máximo remuneratório a ser paga a organizadora e também pela média dos valores arrecadados no concurso anterior - veja a decisão.

Com isso, o valor do contrato se tornou demasiadamente oneroso para a Administração e o procedimento licitatório foi suspenso, devendo ser designada nova comissão para escolha da banca. Com estas formalidades, exigidas por lei, a expectativa é que o edital do novo concurso público seja publicado até o fim do primeiro semestre de 2020.

Mais informações como o número de vagas, carga horária semanal e remunerações do novo concurso deverão ser conhecidas somente após a liberação do novo projeto básico e escolha da nova organizadora.

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio é uma entidade jurídica sem fins lucrativos, de interessa coletivo e de utilidade pública, com autonomia gerencial, patrimonial, orçamentária e financeira, que integra a Administração Indireta do Município de Esteio. Esteio, por sua vez, é uma cidade localizada na região metropolitana de Porto Alegre. Distanciada cerca de 20 quilômetros da capital gaúcha de Porto Alegre, a cidade possui uma população de 84,1 mil habitantes e recentemente abriu concurso público para o quadro de servidores da Administração Direta.