Saiu o resultado dos aprovados no Concurso Funpresp-Exe! A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo divulgou no dia de hoje, 11 de maio, o edital n° 12 no Diário Oficial da União, tornando público o resultado final do concurso público para os cargos de Analista de Previdência Complementar.

27/10/2021
19/11/2021
30/01/2022
R$ 6.848,00
53
01/02/2022
Anexos

Além do resultado final do certame, foram divulgados o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência e o resultado final do procedimento de heteroidentificação complementar àos que se declararam candidatos negros.

Interessados em conferir o edital com os resultados finais do certame, podem acessar:

Confira o resultado final do concurso público

Confira o resultado final do procedimento de heteroidentificação

Confira o resultado final da avaliação biopsicossocial

O Concurso foi realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisas em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e visa preencher 53 vagas, além de formar cadastro de reserva. Do total de vagas, seis vagas são destinadas para candidatos com deficiência e nove são para candidatos negros.

As Provas ocorreram no dia 30 de janeiro de 2022, na cidade de Brasília- DF e contaram com 120 questões de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos. Além da prova objetiva, o certame contou com Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos, de caráter eliminatório.

O concurso registrou cerca de 2.489 inscritos para vagas de ampla concorrência, sendo 12 concorrendo a vaga para pessoas com deficiência e outros 436 nas vagas reservadas a candidatos negros.

A remuneração prevista para o cargo é de iniciais de R$ 6.848,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso possui validade de dois anos, a contar desta publicação de homologação final, podendo o mesmo vir a ser prorrogado, por uma vez, pelo mesmo período.