Ocorreram no domingo as provas do concurso da Câmara Municipal de Mesquita, cidade com cerca de 176 mil habitantes do estado do Rio de Janeiro. A seleção busca preencher 20 vagas abertas no órgão legislativo municipal em cargos de nível fundamental, médio e superior.

25/11/2019
22/12/2019
19/01/2020
R$ 4.500,00
20
20/01/2020
Anexos

Os gabaritos do concurso da Câmara de Mesquita-RJ foi divulgado na tarde desta segunda-feira, no site da organizadora do concurso Instituto IASP - http://www.institutoiasp.org.br/ - bem como os cadernos de provas aplicadas para todos os cargos. O resultado final do concurso sairá no dia 11 de fevereiro de 2020.

Mais de 2.100 inscritos passaram por provas com 30 questões de múltipla escolha para os cargos de nível fundamental incompleto e completo, e de 40 questões para os cargos com exigência de nível médio e superior versando sobre conhecimentos específicos da área de atuação e conteúdo de Língua Portuguesa.

Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que não zerar nenhuma disciplina e atingir média superior ou igual a 50% dos pontos totais da prova.

Recursos

Para recorrer contra o gabarito preliminar da prova e/ou o resultado preliminar do concurso o candidato terá o prazo de 2 dias úteis para interposição, a contar da data da divulgação de cada um dos atos acima. O recurso deve ser efetuado no site da organizado do concurso http://www.institutoiasp.org.br/, devendo o candidato ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Cargos do concurso de Câmara de Mesquita-RJ

Nível fundamental completo e incompleto - Auxiliar de Limpeza e Cozinha (4), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Arquivo (1), Auxiliar Legislativo (1), Motorista (1), Operador de Áudio e Som (1), Porteiro (1), Recepcionista (2) e Vigia (2).

Nível médio - Almoxarife (1), Gestor de Patrimônio (1), Redator de Atas (1) e Tesoureiro (1).

Nível superior - Consultor Geral da Mesa Diretora (1) e Consultor Legislativo (1).

Anexos