Saíram os gabaritos preliminares das provas do concurso da Câmara de Porto Alegre, realizadas no dia de ontem, 10 de abril. A Legalle, organizadora do concurso, divulgou as respostas agora a pouco - veja os gabaritos.

04/02/2022
03/03/2022
10/04/2022
R$ 21.506,85
45
11/04/2022
Anexos

As provas foram realizadas na capital e vão selecionar servidores em 45 vagas mais cadastro de reserva nos cargos que exigem ensino médio, técnico ou superior.

As provas foram realizadas no turno da tarde para os cargos de Procurador, Analista de Tecnologia da Informação, Contador I, Engenheiro Civil, Jornalista Radialista, Jornalista Repórter, Jornalista Repórter Fotográfico, Médico, Taquígrafo, Assessor Legislativo I, Assistente Legislativo I, Eletrotécnico e Técnico de Informática.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares oficiais das provas realizadas, foram divulgados na manhã desta segunda-feira, 11, e podem ser consultados também pelo site da empresa Legalle Concursos.

Para facilitar, reunimos os gabaritos dos três editais abertos pelo concurso para você conferir aqui:

Os candidatos que desejarem interpor recurso diante os gabaritos preliminares das provas objetivas, terão os dias 12, 13 e 14 de abril para realizar o recurso no Formulário Eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato do site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br.

Mais etapas

Além da prova objetiva, dois editais terão ainda etapas de prova discursiva e prática a serem realizadas no dia 15 de maio de 2022, através de convocação na data do dia 06 de maio no site da empresa organizadora. Os candidatos que deverão passar por esta etapa de avaliação são para os cargos de:

  • Analista de Tecnologia da Informação, Contador I, Engenheiro Civil, Jornalista Radialista, Jornalista Repórter, Jornalista Repórter Fotográfico, Médico, Taquígrafo e Procurador.

Este mesmo grupo, após a realização das provas Discursivas e Prática, realizará a Prova de Títulos, que deverá ser encaminhada entre os dias 15 e 17 a de junho, de acordo com a convocação publicada no site da Legalle Concursos.

A homologação dos Resultados Finais e Publicação das Classificações Finais poderão ser acessados no dia 31 de maio para os cargos de Assessor Legislativo I, Assistente Legislativo I, Eletrotécnico e Técnico de Informática.

Já para os cargos de Procurador, Analista de Tecnologia da Informação, Contador I, Engenheiro Civil, Jornalista Radialista, Jornalista Repórter, Jornalista Repórter Fotográfico, Médico e Taquígrafo será possível conferir o resultado final na data de 13 de julho.