A Prefeitura de Capão Bonito, autarquia municipal localizada no estado de São Paulo, aplicou neste domingo, 04 de agosto, as provas objetivas do concurso público, que visa preencher 26 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos atualmente vagos na administração pública municipal. Há oportunidades para interessados com formação de nível fundamental, médio e superior.

01/06/2019
01/07/2019
04/08/2019
R$ 12.684,30
26
05/08/2019
Anexos

 

Prova e Gabarito

O concurso será composto de provas objetivas, prova de títulos e prova prática, conforme cada cargo.

A Prova Objetiva foi composta de 40 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos; Matemática e Raciocínio Lógico; Quantitativo Conhecimentos Gerais e Atualidades; Noções de Informática; Conhecimentos Específicos; Legislação de Assistência Social; Legislação de Saúde Pública; de acordo com o cargo.

A partir das 20 horas do dia útil seguinte à aplicação das Provas Objetivas, o candidato poderá consultar os gabarito preliminares e o caderno de provas no site www.publiconsult.com.br.

A prova objetiva terá um total de 100 pontos, será considerado classificado o candidato que obtiver no mínimo 50 pontos.

Os recursos administrativos deverão ser efetuados nos dias úteis seguintes à data da divulgação dos gabaritos preliminares, exclusivamente através do site citado acima.

É importante salientar que, para os cargos dos editais 02, 03 e 04, as provas objetivas serão aplicadas no dia 11 de agosto de 2019, no município de Capão Bonito.

Vagas abertas

O edital 01/2019 conta com 20 vagas para cargos de Agente de Trânsito, Agente Sanitário, Almoxarife, Arquiteto, Assistente Social, Assistente de Divisão de Oficina Pedagógica, Auxiliar de Cuidador Educador, Auxiliar em Saúde Bucal, Balconista de Farmácia, Biologista, Contador, Coordenador de Programas Institucionais, Cuidador Educador, Digitador, Educador Físico, Engenheiro Eletricista, Escriturário , Farmacêutico, Fiscal , Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Monitor, Monitor de Transporte Escolar, Nutricionista, Oficial Administrativo, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Serviços Jurídicos, Telefonista, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo, Vigia e Visitador Social.

Um segundo edital (02/2019) abre 4 vagas para Coordenador Pedagógico, Dentista ESF, Diretor de Escola, Enfermeira, Médico, Professor de Educação Básica I, Professor de Artes, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil e Supervisor de Ensino.

O edital 03/2019 visa formar cadastro de reserva no cargo de Advogado , que exige formação superior com habilitação profissional na área e inscrição no respectivo órgão de classe.

Já o edital 04/2019 oferece duas vagas para Ajudante de Calceteiro, Auxiliar de Serviços Diversos, Calceteiro, Carpinteiro, Carpinteiro Civil, Carpinteiro de Pontes, Eletricista, Encanador, Lubrificador, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Munck, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Agrícolas, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Soldador e Tradutor Intérprete de Língua Brasileiras de Sinais.

Os concursos serão válidos por dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo haver prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura de Capão Bonito-SP.