Atenção candidatos! Saiu nesta segunda-feira, dia 04 de março, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de São Fidélis, cidade do estado do Rio de Janeiro. O órgão que pretende selecionar 254 vagas e formar cadastro de reserva aplicou provas objetivas neste último final de semana, dia 03 de março.

As oportunidades divulgadas no edital são para cargos de todos os níveis de escolaridade. Ao todo, 12.458 candidato se inscreveram na seleção - Veja a concorrência por vaga

Gabarito São Fidélis-RJ

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas já estão disponíveis para consulta, na Internet, pelo endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

- Gabarito São Fidélis-RJ

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação. O pedido deverá ser feito através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site do Instituto Consulplan.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de aproveitamento dos pontos das provas objetivas.

Provas Objetivas - 03 de março

As provas objetivas da seleção ocorreram no dia 03 de março de 2024, na cidade de São Fidélis/RJ, em dois turnos diferentes. Em ambos os casos, os candidatos dispuseram de 3h para responder a 40 questões de múltipla escolha, contendo as seguintes disciplinas:

ff
Concurso Prefeitura de São Fidélis-RJ: Prova objetiva

Avaliação de títulos

A Prova de Títulos será realizada para todos os cargos, com exceção dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social Escolar, Cuidador Escolar, Mediador de Aprendizagem, Monitor de Alunos e Psicólogo Escolar.

Os candidatos puderam encaminhar até o último dia de inscrição, os seguintes documentos:

yy
Concurso Prefeitura de São Fidélis-RJ: Prova de Títulos

Cargos

Veja os cargos concorridos:

  • Nível fundamental - Monitor de Alunos;
  • Nível médio - Agente Comunitário de Saúde nas Áreas do Centro, Penha, Ipuca, Clínica da Família, Coroados, Boa Esperança, Colônia, Pureza e Barro Branco, Agente de Combate às Endemias e Cuidador Escolar;
  • Outras formações na área de Educação - Mediador de Aprendizagem, Professor II, Professor Auxiliar de Creche e Professor de Educação Infantil;
  • Nível superior - Assistente Social Escolar, Intérprete de Libras, Professor I - Educação Especial, Professor I - Artes, Professor I - Ciências, Professor I - Educação Física, Professor I - Ensino Religioso, Professor I - Geografia, Professor I - História, Professor I - Língua Portuguesa, Professor I - Língua Estrangeira, Professor I - Libras, Professor I - Matemática, Psicopedagogo Clínico e Psicólogo Escolar.

A validade do concurso público é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Total de Vagas

254

Início inscrições

22/12/2023

Fim Inscrições

24/01/2024

Salários até

R$ 3.315,31