O Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Três Passos (IPSTP), pessoa jurídica de Direito Público, parte integrante da Administração Indireta de Três Passos, com sede à Rua General Daltro Filho, nº 581, realizará concurso público sob regime estatutário para o cargo de Contador.

Por meio de dispensa licitatória, registrada sob o número 01/2020, o Instituto de Previdência formalizou com a Objetiva Concursos pelo valor de R$ 3.480,00 a realização de concurso para o provimento do cargo. Os serviços técnicos consistirão na elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente a organização e realização do concurso público.

Publicação de dispensa licitatória de escolha de banca
Publicação de dispensa licitatória de escolha de banca

Ainda, o certame deverá avaliar os candidatos interessados por meio de provas objetivas, compostas por até 40 questões de múltipla escolha. O contrato formalizado prevê a estimativa de 30 candidatos interessados na realização do concurso. Caso o número de candidatos seja maior, o IPSTP pagará a Objetiva Concursos o valor de R$ 25,00 por inscrição excedente.

Informações sobre o prazo de inscrições e como serão as provas serão divulgadas em breve quando do lançamento do edital de abertura.

Com o extrato do contato já publicado, a abertura de concurso público poderá ocorrer a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.