Mais um passo foi dado para a abertura do concurso na Prefeitura de Cascavel-PR. Co edital previsto para o primeiro trimestre de 2020, a banca organizadora da nova seleção está sendo definida. De acordo com o procedimento licitatório que visa a escolha da banca, a Objetiva Concursos apresentou a melhor proposta ao Poder Público Municipal e deverá ser a vencedora da licitação.

01/10/2020
22/10/2020
R$ 18.972,30
44
Anexos

Embora a Objetiva tenha apresentado a melhor proposta, o procedimento licitatório ainda não foi finalizado, pois há prazo para que as demais empresas interessadas recorram antes da adjudicação e homologação do procedimento. Confira:

Concurso de Cascavel-PR deve ter Objetivas na coordenação

O concurso público ofertará vagas para cargos de nível básico, nível médio, nível técnico, nível magistério e nível superior.

Para o nível básico serão ofertadas oportunidades para o cargo de Motorista II.

Já de nível médio as chances serão para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Atendente de Serviços em Saúde, Guarda Municipal e Instrutor de Informática. Ainda com requisito de nível técnico serão abertas vagas de Técnico em Farmácia e Técnico em Laboratório de Análises Clínicas. No nível magistério será ofertada oportunidade para o cargo de Monitor de Biblioteca.

Por fim, para o nível superior serão ofertadas oportunidades para os cargos de Administrador Hospitalar, Assistente Social, Bibliotecário, Dentista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor, Terapeuta Ocupacional e Tradutor e Intérprete de Libras.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, e dependendo do cargo, o certame poderá contar ainda com até cinco etapas, dentre Prova Discursiva, Prova Prática, Prova de Títulos e Prova de Aptidão Física.

Com a adjudicação e homologação do procedimento licitatório nas próximas semanas, deverá ser publicado o contrato no Diário Oficial para que posteriormente seja publicado o edital de abertura do novo Concurso Público da Prefeitura de Cascavel. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.