Processo Seletivo SEDUC-TO 2014

Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Tocantins realiza processo seletivo para prover 29 cargos na Escola Família Agrícola. Os contratos serão temporários pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Por: Clécio Etges

A Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Tocantins (SEDUC) realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de 29 profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade, para lotação na Escola Família Agrícola do Bico do Papagaio Padre Josimo (EFABIP).

As vagas abertas são para Professor (10), Professor Pedagogo (2), Monitor de Disciplinas (2), Técnico Agrícola (2), Coordenador Pedagógico, Auxiliar de Secretaria (1), Vigia (3), Cozinheiro (4), Campo (1) e Limpeza (3) e Motorista (1), e salários oscilam de R$ 672,00 a R$ 3.062,60 por jornadas semanais de 40h.

Os aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Inscrições

As inscrições serão realizadas na EFA Pe. Josimo, no Km 126, da rodovia TO 201, no Município de Esperantina, a 02 km do povoado Vila Tocantins, até o dia 17 de janeiro de 2014.

O processo seletivo constará de avaliação de currículo e entrevista. O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, do dia 08 de janeiro de 2014, a partir da página 08.


Concursos próximos indicados para você

Comente