Serão publicados nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, os resultados finais da grande seleção promovida pela Secretaria da Educação do Amazonas (SEDUC-AM). A seleção dos candidatos foi feita por meio de análise curricular, onde foram pontuados os cursos de pós-graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas, pós-graduação em nível de mestrado, pós-graduação em nível de doutorado e experiência profissional como Professor.

23/12/2019
06/01/2020
R$ 4.349,50
2.868
Anexos

Os resultados preliminares saíram no dia 29 de janeiro e os resultados finais (pós-recursos) sairão nesta sexta (07) podendo ser consultados pelos candidatos por meio do site do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, via Comissão Permanente de Concursos - COPEC (que apresenta instabilidade no decorrer do dia) - http://www.concursoscopec.com.br, ou ainda pelo site da Secretaria de Educação do Estado - http://www.educacao.am.gov.br

Após várias tentativas, tivemos acesso ao resultado para o cargo de Professor de Ensino Regular - Ciclo para lotação na cidade de Manaus/AM - veja o resultado.

SEDUC-AM vai preencher mais de 2 mil vagas

A seleção teve dois editais lançados para processos seletivos que irão preencher 2.868 vagas temporárias para Professores em diversas disciplinas com lotação na Capital e no Interior. As vagas são substituição de professores de carreira em licença.

O edital 01/2019 abriu 2.824 vagas para Professor Ensino Presencial com Mediação Tecnológica, Professor Tradutor Intérprete de Libras, Professor de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Professor de Educação Especial, Professor de Sala de Recurso Multifuncionais, Professor de Auxiliar de Vida Escolar, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Ciências Naturais, Professor de Língua Francesa, Professor de Língua Japonesa, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Matemática em Língua Francesa, Presencial de Matemática em Língua Japonesa, Professor de Metodologia, Professor de Química e Professor Sociologia.

O edital 02/2019 tem 44 vagas para escolas estaduais do sistema prisional nas funções de Professor de Biologia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciclo - EJA, Professor de Ciências, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia e Professor de Língua Inglesa.

As inscrições estiveram abertas das 10 horas do dia 23 de dezembro de 2019 até as 16 horas do dia 06 de janeiro de 2020, horário oficial de Manaus, pela internet, por meio do site www.concursoscopec.com.br. As inscrições foram gratuitas.

- Veja mais concursos abertos no Amazonas em 2020

Ao realizar a inscrição, o candidato deveria informar o município em que deseja atuar e enviar, via upload, toda documentação exigida.

A homologação do resultado final dos candidatos classificados por município, após todos os recursos, será disponibilizado nos endereços eletrônicos www.educacao.am.gov.br e www.concursoscopec.com.br no dia 10 de fevereiro de 2020.

O processo seletivo simplificado terá validade de 24 meses, a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado ainda por mais dois anos, a critério da SEDUC-AM.

Cronograma de etapas da seleção da SEDUC-AM

  • Divulgação do Resultado Preliminar - 29 de janeiro de 2020, pelo site - http://www.concursoscopec.com.br/
  • Entrada de Recursos contra Resultado - de 30 a 31 de janeiro de 2020
  • Divulgação do Resultado dos recursos e Resultado Final - 07 de fevereiro de 2020
  • Homologação do Resultado Final - 10 de fevereiro de 2020

Anexos