Concurso UNILAB-CE: Edital 20/2018 abre vagas para Professor Adjunto

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira do Ceará abre inscrições no dia 21 de maio para concurso público nos campi Ceará, Redenção e Acarapé.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), estado do Ceará, divulgou edital com normas de abertura de concurso público de provas e títulos para provimento de 4 vagas em cargo de Professor Adjunto para lotação nos campi Ceará, Redenção e Acarapé.

As oportunidades são para áreas de Circuitos Eletroeletrônicos e Sistemas Digitais (1), Programação, Algoritmos e Teoria da Computação (1), Robótica, Controle e Automação (1) e Sistemas de Computação e Engenharia de Software (1).

A função exige graduação na área de atuação além de titulação em nível de doutorado. O salário pode chegar a R$ 9.585,67.

Como se Inscrever

A inscrição deverá ser feita de forma presencial ou por procuração entre os dias 21 de maio e 08 de junho de 2018, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, excluindo-se os sábados, domingos e feriados, na secretaria do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Unidade Acadêmica dos Palmares, Rodovia CE 060 - Km 51, Acarape - CE.

O concurso terá prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UNILAB. Veja o edital 20/2018 da Unilab:

Anexo: Edital Concurso UNILAB-CE 20/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar