Prefeitura de Quixelô-CE abre cadastro reserva para professores em 2019

Novo processo seletivo de Quixelô-CE vai formar cadastro no magistério para ingresso de professores no ano letivo de 2019.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Quixelô, estado do Ceará, abriu um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva em vários cargos de nível superior para contratação no magistério para o ano letivo de 2019. A remuneração dos profissionais será de R$ 998,00 por jornada de 100 horas mensais de trabalho.

As vagas são para Professor de Educação Infantil, Professor do ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Professor de ensino Fundamental de Linguagens e Códigos, Professor de Ciências da Natureza e Professor de Ciências Humanas.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação de Quixelô-CE, nos dias 28 e 29 de janeiro, de forma presencial, das 07 às 13 horas.

A seleção será composta por análise do curriculum vitae e entrevista do candidato. O candidato participará de uma entrevista individual nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro das 08h às 13h, na Secretaria Municipal da Educação, atendendo a ordem de chegada.

Este processo seletivo terá validade para o ano de 2019 a contar da data de publicação da homologação do resultado podendo ser prorrogado por mais um ano, mediante portaria da Secretaria Municipal de Educação.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar