Prefeitura de Russas-CE abre 143 vagas para Cuidador

Russas-CE realiza processo seletivo para o cargo de Cuidador de aluno com deficiência. As inscrições vão de 15 a 16 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Russas, no estado do Ceará, a Prefeitura abriu um processo seletivo simplificado que servirá para contratação de 143 funcionários no cargo de Cuidador de Aluno com deficiência para atuar nas escolas da educação básica pública municipal.

A função exige ensino médio completo e tem salário de R$ 477,00 por jornada de 20 horas semanais e de R$ 954,00 por carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições serão realizadas apenas nos dia 15 e 16 de janeiro de 2018, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar, Rua Dr. José Ramalho, n. 1536, Centro de Russas-CE.

O processo de seleção constará de análise de capacidade profissional e curricular e também por entrevista pessoal. As entrevistas serão realizadas nos dias 18, 19 e 22 de janeiro.

A divulgação do resultado final ocorre a partir das 14h do dia 29 de janeiro na sede da secretaria Municipal de Educação, quando começarão as contratações.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por período igual.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar