A Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar. A função exige ensino médio completo acrescido dos 03 cursos de informática (Windows, World e Excel) concluídos, conjuntamente com no mínimo 60 ou separadamente com no mínimo 30h cada um. O salário do cargo será de R$ 1.256,61 por 160 horas por mês.

16/10/2019
18/10/2019
R$ 1.256,61
10

São asseguradas as pessoas com deficiência, o direito de inscrição no presente processo seletivo simplificado e para terem seu direito garantido, devem especificar na ficha de inscrição sua condição.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas das 8h do dia 16 de outubro até às 23h59min do dia 18 de outubro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.anchieta.es.gov.br.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.anchieta.es.gov.br.

A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua designação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo a rigorosa ordem de classificação.

A classificação serpa feita conforme ficha de pontuação e os pontos apurados em cada categoria serão somados, totalizando uma escala de 0 a 100 pontos como resultado final do candidato.

No caso de empate, os seguintes critérios de desempate serão:

  • Maior pontuação Tempo de Serviço (no cargo pleiteado);
  • Maior pontuação no item incentivo à qualificação;
  • Idade, com vantagem para o mais idoso.

Este processo seletivo terá validade de doze meses, a partir da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.