No Espírito Santo, a Prefeitura de Aracruz abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 12 vaga e formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Administrativo para lotação na Secretaria Municipal de Educação no ano letivo de 2021.

05/02/2021
07/02/2021
R$ 1.135,06
12
Anexos

A função exige idade mínima de 18 anos, além de ensino médio completo e tem salário de R$ 1.135,06 por regime de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Aracruz-ES

As inscrições estarão abertas no período de 08h do dia 05 de fevereiro até as 23h do dia 07 de fevereiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.pma.es.gov.br.

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído por avaliação das inscrições, conforme qualificação e experiência profissional. A avaliação dos documentos comprobatórios da experiência profissional terá valor máximo de 15 pontos e da qualificação profissional terá valor máximo de 35 pontos, totalizando o máximo de 50 pontos.

Após o período das inscrições, a comissão do processo seletivo divulgará a listagem dos candidatos classificados, que será disponibilizada no site da Prefeitura no endereço eletrônico www.pma.es.gov.br.

Algumas atribuições dos Agentes Administrativos

  • Analisar processos referentes a assuntos de caráter geral ou específico da unidade administrativa e propor soluções;
  • Arquivar processos, leis, publicações, atos normativos e documentos diversos de interesse da unidade administrativa, segundo normas preestabelecidas;
  • Assinar, com o diretor, os documentos de vida escolar dos alunos;
  • Atender ao público informando sobre tributos, processos e outros assuntos relacionados com seu trabalho;
  • Atender ao público interno e externo, prestando informações, anotando recados, recebendo correspondências e efetuando encaminhamentos;
  • Efetuar pagamentos, emitindo cheques ou entregando a quantia em moeda corrente, para saldar as obrigações da Prefeitura;
  • Elaborar ou colaborar na elaboração de relatórios parciais e anuais, atendendo às exigências ou normas da unidade administrativa, entre outras.

O processo seletivo simplificado do Município de Aracruz terá validade de doze meses, a partir da data da homologação do resultado classificatório final, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período, a critério do Município.