Em Ibiraçu, no estado de Espírito Santo, a Prefeitura divulgou o edital de n. 02/2019 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca contratar um Operador de Máquinas Pesadas na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

15/04/2019
15/04/2019
R$ 1.515,74
1
Anexos

A função exige ensino fundamental completo e Carteira de Habilitação de Motorista Profissional na categoria "C". O salário do profissional será de R$ 1.515,74, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O tempo de contratação será de até seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Inscrição

As inscrições estarão abertas apenas no dia 15 de abril de 2019, das 07h às 11h e de 12h as 16h, na Secretaria de Agricultura, localizada na Avenida Cond’Eu, nº 344, Centro, em Ibiraçu-ES. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório onde serão avaliados o exercício profissional e a qualificação profissional. O resultado final será divulgada a partir das 12h30min do dia 24 de abril, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial www.ibiracu.es.gov.br.

A aprovação no seletivo não assegura ao candidato a sua contratação imediata, apenas a expectativa de ser convocado, seguindo a ordem de classificação.

A inexatidão de afirmativas ou constatação de irregularidades na documentação apresentada, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato da seleção podendo ser anulado os atos dela decorrentes.