A Prefeitura de João Neiva, no estado do Espírito Santo inscreve até o dia 12 de fevereiro para processo seletivo simplificado que busca formar reserva técnica de pessoal em cargos de níveis médio, técnico e superior na área da saúde. Os salários pagos pela Prefeitura de João Neiva-ES variam entre R$ 1.100,00 e R$ 10.800,00, mais vale-alimentação no valor de R$ 250,00.

08/02/2021
12/02/2021
R$ 10.800,00
A divulgar
Anexos

As chances serão para os seguintes cargos:

  1. Agente Fiscal Sanitário
  2. Farmacêutico
  3. Fonoaudiólogo
  4. Motorista de Ambulância
  5. Motorista de Veículos Leves e Pesados
  6. Técnico em Enfermagem
  7. Terapeuta Ocupacional
  8. Atendente de Consultório Dentário do Programa de Saúde Bucal
  9. Cirurgião Dentista do Programa de Saúde Bucal
  10. Coordenador de Enfermagem da ESF
  11. Enfermeiro da ESF
  12. Médico da ESF
  13. Técnico em Enfermagem da ESF

O contrato será por um período de doze meses, podendo ser prorrogado por até limite de 24 meses.

Inscrições

As inscrições ficam abertas entre os dias 08 e 12 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Plácido Vassolo, 48, 2º pavimento, Centro, João Neiva-ES. As inscrições serão gratuitas.

Provas do processo seletivo da Prefeitura de João Neiva-ES

O processo seletivo consistirá na análise dos títulos dos candidatos. A lista geral dos candidatos classificados ou não, será disponibilizada no site www.joaoneiva.es.gov.br e AMUNES e afixada no mural da Prefeitura Municipal de João Neiva e da Secretaria Municipal de Saúde.

Será excluído do certame o candidato que:

  • Fizer declaração falsa ou inexata;
  • Agir com desdém para qualquer membro da comissão;
  • For responsável pela falsa identificação funcional;
  • Utilizar ou tentar utilizar meios fraudulentos para obter sua aprovação;
  • Não atender as determinações deste edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Administração.