No estado de Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã abriu processo seletivo simplificado para preencher por tempo determinado, três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Enfermagem para lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

28/06/2021
30/06/2021
R$ 1.449,40
3
Anexos

A função exige ensino médio, habilitação para desempenho da função e registro no COREN. O salário será de R$ 1.449,40, por jornada de trabalho de 44 horas semanais e 220 horas mensais.

As inscrições estarão abertas no período de 28 a 30 de junho de 2021, no horário de 8h às 11h30min e 13h30min às 16h no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, 88, São Roquinho, São Roque do Canaã-ES;

Provas

O processo seletivo será realizado em etapa única para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório e constará de avaliação de exercício profissional e de títulos, e tem por objetivo:

  • Verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito;
  • Avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação.

Depois de julgados todos os recursos apresentados, será publicado no site www.saoroquedocanaa.es.gov.br, o resultado do processo seletivo, no dia 07 de julho de 2021.

Este processo seletivo simplificado, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de São Roque do Canaã em face da pandemia pelo coronavírus, terá validade de um ano a contar da homologação do resultado final publicado.