Prefeitura de Viana, no estado do Espírito Santo, inscreve para a nova seleção de pessoal que busca formar, por tempo determinado, cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho para oferta de cursos de qualificação profissional do programa geração de emprego e renda (GERAR).

01/10/2020
05/10/2020
A divulgar
A divulgar
Anexos

Veja as oportunidades

Instrutor - Beleza- Manicure e Pedicure - Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino médio; possuir Diploma ou Certificado de curso de qualificação de manicure e pedicure, além de Comprovar experiência mínima de seis meses como instrutor ou professor de cursos profissionalizantes na área de beleza ou seis meses de experiência prática área de beleza ou outro curso Técnico na área de Beleza.

Instrutor - Beleza - Estética e Cosmética - Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino superior, técnico, tecnólogo ou profissionalizante em Estética e cosmética, mais experiência mínima de seis meses, como profissional em atividades de docência na área de beleza ou como instrutor ou professor de cursos profissionalizantes na área de beleza ou outro curso Técnico na área de Beleza.

Oficineiro - Artes em fibras naturais - Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino superior, licenciatura em artes plásticas, além de experiência mínima de seis meses, como profissional em atividades de docência como arte educadora em fibras naturais.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas das 12h do dia 01 de outubro até as 12h do dia 05 de outubro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.viana.es.gov.br. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular onde serão pontuados os documentos apresentados no momento da inscrição. A seleção terá ainda etapa de teste prático onde serão pontuados os seguintes critérios:

  1. Planejamento
  2. Domínio do Assunto
  3. Abertura/Encerramento
  4. Linguagem e Comunicação
  5. Fluência Verbal
  6. Tempo
  7. Criatividade
  8. Interação com o Grupo
  9. Movimentação e Controle Emocional

Este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.