Prefeitura de Vila Velha-ES abre cadastro reserva para Guarda-Vidas

O município realiza processo seletivo para a formação de cadastro reserva na função que exige ensino médio. O salário é de R$ 1.188,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo público para formar cadastro reserva no cargo de Guarda-Vidas, para atuação no Serviço de Salvamento Marítimo.

Os interessados devem ter formação de ensino médio completo, mais certificado de aptidão/conclusão do curso Salvamar emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) no corrente ano, com validade de doze meses. A remuneração será de R$ 1.188,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais em escala pré-determinada.

Inscrição e prova

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através da internet, devendo o candidato acessar o site no endereço www.vilavelha.es.gov.br com preenchimento do formulário de inscrição, no período de 08h do dia 12 de dezembro até as 23h59min do dia 16 de dezembro de 2016.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, composta de análise de títulos. O resultado final será divulgado no site www.vilavelha.es.gov.br.

O processo seletivo tem duração de doze meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Vila Velha-ES 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar