Processo Seletivo Câmara de Venda Nova do Imigrante-ES 2017

O processo seletivo aberto pela Câmara Municipal oferece salário de R$ 3.519,03. As inscrições abrem no dia 06 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, no estado do Espírito Santo está com inscrições abertas entre os dias 06 e 08 de dezembro, para o processo seletivo que irá preencher uma vaga no cargo de Contador.

A função exige que o candidato possua diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino superior em Ciências Contábeis e tenha ainda, registro no CRC. O salário do cargo é de R$ 3.519,03 por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 06 e 08 de dezembro de 2017, das 12h30min às 17h, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Evandi Américo Comarela, n° 385, 4° andar, Bairro Esplanada.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro, pelo site www.camaravni.es.gov.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da divulgação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Anexo: Edital Processo Seletivo Câmara de Venda Nova do Imigrante-ES 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar