A Prefeitura Municipal de Aracruz localizada no estado do Espírito Santo, divulgou edital para realização de uma nova seleção simplificada que objetiva preencher, por tempo determinado, 24 vagas em funções de nível fundamental, médio e superior. Ficam asseguradas 5% das vagas disponíveis às pessoas portadoras de deficiências, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a capacidade do candidato de exercê-las.

04/10/2021
05/10/2021
R$ 2.037,14
24
Anexos

As oportunidades são para empregos de Assistente Administrativo (15), Artífice de Obras e Serviços Públicos (4), Instrutor de Oficina de Pintura em Tecido e Molde Vazado (1), Instrutor de Oficina de Iniciação Musical (corda/sopro e percussão) (1), Médico Auditor (1) e Terapeuta Ocupacional (2).

As contratações serão feitas por tempo determinado pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de 36 meses.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser feitas das 08h do dia 04 de outubro até as 23h do dia 05 de outubro de 2021, exclusivamente pela internet no site www.pma.es.gov.br.

Provas

O certame será composto de avaliados por meio de experiência e qualificação profissional (prova de títulos). Confira os critérios que serão pontuados:

  • Experiência profissional na área pública ou privada: máximo de 30 pontos;
  • Qualificação profissional: até 30 pontos.

A classificação neste processo seletivo não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado, para atender necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), seguindo rigorosa ordem de classificação.

Este processo seletivo simplificado, em caráter urgente, para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Aracruz, terá validade de doze meses, a partir da data da homologação do resultado classificatório final, podendo ser prorrogado até o limite de 36 meses, a critério do Município.