28/06/2021
02/07/2021
R$ 12.003,16
74

Anexos

A Prefeitura Municipal de Pedro Canário localizada no estado do Espírito Santo, divulgou edital para realização de uma nova seleção simplificada que objetiva preencher, por tempo determinado, 74 vagas em funções de nível fundamental, médio, técnico e superior. Ficam asseguradas 5% das vagas disponíveis às pessoas portadoras de deficiências, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a capacidade do candidato de exercê-las.

As oportunidades são para empregos de Médico Estratégia Saúde da Família, Médico Veterinário, Médico Especialista em Ginecologia/Obstetrícia, Médico Especialista em Ortopedia, Médico Especialista em Pediatria, Médico Especialista em Cardiologia, Médico Especialista em Neurologia, Médico Especialista em Oftalmologia, Farmacêutico/Bioquímico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Domiciliar, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Psicólogo, Médico Psiquiatra, Pedagogo, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Instrutor de Música, Facilitador de Formação Arte e Cultura, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Administrativo, Motorista, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

As contratações serão feitas por tempo determinado pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, nos termos da Lei Municipal nº 712/2004, ou até a realização de concurso público.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas das 08h do dia 28 de junho até as 23h59min do dia 02 de julho de 2021, exclusivamente pela internet no site www.pedrocanario.es.gov.br/selecao. Após o preenchimento, o candidato deverá anexar os documentos que comprovem as informações apresentadas no ato da inscrição, tais como: documento de identificação oficial com foto, comprovante de escolaridade, cursos complementares, experiência profissional, CNH + Nada Consta quando o cargo exigir. Ao final imprimir a ficha de inscrição como comprovante.

Provas

O certame será composto de prova de títulos, experiência profissional exclusivamente classificatório. O resultado definitivo do processo seletivo será divulgado na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Canário e no endereço eletrônico www.pedrocanario.es.gov.br, no dia 19 de julho.

Anexos