Processo Seletivo Prefeitura de Viana-ES 2016

Município de Viana-ES promove seleção pública para contratar 23 profissionais de níveis superior, médio e fundamental. As inscrições vão de 08 a 10 de novembro de 2016.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Viana podem ser encontradas neste link: Concursos em Viana

A Prefeitura de Viana, no estado do Espírito Santo abriu processo seletivo com a finalidade de preencher 23 vagas e formar cadastro reserva em cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental, em funções de Assistente Social (04), Psicólogo (05), Terapeuta Ocupacional (01), Nutricionista (01), Educador Social (02), Oficial Administrativo (07), Auxiliar de Serviços Gerais (03) e Motorista (01).

As remunerações variam entre R$ 880,00 e R$ 1.623,91, por carga horária de 30 e 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 10 de novembro de 2016, das 12h às 17h, na Secretaria de Assistência Social, Renda e Cidadania, SEMARC, que fica na Avenida Florentino Avidos, S/N, Viana Centro/ES. Prédio da Prefeitura Municipal de Viana, 4° Andar.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de experiência e qualificação profissional. O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado pela autoridade competente na forma legal prevista.

Este certame, em caráter urgente, para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do Município de Viana terá validade de seis meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município.

O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, do dia 3 de novembro de 2016 entre as páginas 23 e 38.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar