A Universidade Federal de Goiás (UFG) lançou através do Diário Oficial da União do dia 20 de outubro o edital de nº 11/2020 com abertura de concurso para preencher duas vagas em cargo de Professor do Magistério Superior para atuação no campus de Goiânia. As funções exigem graduação na área de atuação além de titulação em nível de doutor. Veja as oportunidades.

28/10/2020
11/11/2020
A divulgar
2
Anexos

Há uma vaga para disciplina de Inspeção e Tecnologia de Leite e Derivados, que exige graduação em medicina veterinária com doutorado em ciência animal ou medicina veterinária ou ciência de alimentos ou áreas afins, e uma vaga para Química - subárea de físico-química com exigência de graduação em química ou áreas afins e doutorado em química ou áreas afins, com área de atuação específica em físico-química.

Inscrição e prova

As inscrições serão feitas pelo sítio da UFG (www.ufg.br) entre os dias 28 de outubro e 11 de novembro de 2020.

O concurso terá prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, além de prova didática de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter classificatório. A confirmação da data, horário e local das provas sai no sítio eletrônico do concurso.

Sobre a UFG

A UFG é uma instituição de ensino, pesquisa e extensão, que objetiva produzir, sistematizar e socializar conhecimentos e saberes, formando profissionais e cidadãos comprometidos com a transformação e o desenvolvimento da sociedade. Ao longo dos seus 59 anos de história, a UFG diversificou e ampliou sua atuação e hoje possui 102 cursos de graduação presenciais e 22 mil estudantes, distribuídos em duas regionais, Goiás e Goiânia. Na capital, a UFG conta com o Campus Aparecida de Goiânia, o Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) e o Campus Samambaia. Na Regional Goiás, a UFG oferece 7 cursos divididos em duas Unidades Acadêmicas Especiais. Além da graduação, a UFG oferece 78 cursos de pós-graduação stricto sensu entre mestrados, doutorados e mestrados profissionais, com mais de 4.200 alunos.

A UFG é uma Universidade pública, laica e gratuita. O que isso quer dizer? Que ela pertence a todos, independentemente de crença religiosa, classe social, orientação sexual, raça/cor, filiação ideológico/partidária ou qualquer outra especificidade. Também quer dizer que ela é mantida por fundos públicos federais, ou seja, oriundos dos impostos pagos por todos nós.