A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou no Diário Oficial, o edital de nº 18/2020 para a realização de um novo concurso público que pretende preencher duas vagas no cargo de professor adjunto. A função exige graduação na área de atuação e doutorado.

23/11/2020
07/12/2020
A divulgar
2
Anexos

Veja as oportunidades

  • Professor de Língua Inglesa e Ensino (1): Doutorado em Estudos Linguísticos ou em Linguística ou em Linguística Aplicada ou em Inglês ou nas áreas de concentração correspondente;
  • Professor de Sistemas de Informação: Graduação em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou áreas afins e Doutorado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou áreas afins.

Inscrição

As inscrições serão feitas pelo sítio da UFG (www.ufg.br) entre os dias 23 de novembro e 07 de dezembro de 2020.

A UFG

A UFG é uma instituição de ensino, pesquisa e extensão, que objetiva produzir, sistematizar e socializar conhecimentos e saberes, formando profissionais e cidadãos comprometidos com a transformação e o desenvolvimento da sociedade. Ao longo dos seus 59 anos de história, a UFG diversificou e ampliou sua atuação e hoje possui 102 cursos de graduação presenciais e 22 mil estudantes, distribuídos em duas regionais, Goiás e Goiânia. Na capital, a UFG conta com o Campus Aparecida de Goiânia, o Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) e o Campus Samambaia. Na Regional Goiás, a UFG oferece 7 cursos divididos em duas Unidades Acadêmicas Especiais. Além da graduação, a UFG oferece 78 cursos de pós-graduação stricto sensu entre mestrados, doutorados e mestrados profissionais, com mais de 4.200 alunos.

A UFG é uma Universidade pública, laica e gratuita. O que isso quer dizer? Que ela pertence a todos, independentemente de crença religiosa, classe social, orientação sexual, raça/cor, filiação ideológico/partidária ou qualquer outra especificidade. Também quer dizer que ela é mantida por fundos públicos federais, ou seja, oriundos dos impostos pagos por todos nós.