A Prefeitura de Jatobá, cidade localizada no interior do estado do Maranhão, com aproximadamente 9.819 habitantes e distanciada a cerca de 422 quilometros da capital São Luiz, abrirá novo concurso público público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com a recentemente publicação no Diário Oficial da União, o aviso de licitação na modalidade Tomada de Preços, visa a escolha de banca organizadora do futuro certame. A licitação está agendada para acontecer no próximo mês, na cidade maranhense.

As empresas que demonstrarem interesse na organização do certame só poderão ter acesso ao edital diretamente na Prefeitura. Caso queiram retirar o edital, deve ser paga uma taxa de R$ 30,00.

Até o momento, não foram divulgados os cargos, as vagas e as remunerações que serão oferecidos no concurso. O concurso será feito para preencher cargos efetivos do quadro de servidores do Poder Executivo municipal.

Último concurso

Desde 2009 não foi aberto nenhum concurso público pela Prefeitura de Jatobá. O último certame ofereceu 14 vagas efetivas em cargos de nível médio e superior. Para nível médio, houve vagas para os cargos de Digitador, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal eTécnico em Enfermagem. Já para os cargos de nível superior foram ofertadas oportunidades para os cargos de Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico/Bioquímico, Odontólogo, Enfermeiro e Médico.
As remunerações oferecidas na época do antigo certame foram de até R$2.000,00, conforme o cargo escolhido.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, avaliação de títulos e prova prática (este apenas para digitador). A prova escrita foi composta por conteúdos de língua portuguesa, matemática, conehcimentos gerais e conhecimentos específicos. O último concurso foi promovido pela empresa Sicope Consultoria.