Em Douradina, estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura realiza novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal.

18/02/2021
22/02/2021
R$ 1.948,25
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para Professor de Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), Professor de Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) na Educação indígena, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil, Professor de língua Portuguesa na Educação Indígena, Professor de Inglês, Professor de Inglês na Educação Indígena, Professor de Matemática na Educação Indígena, Professor de Geografia na Educação Indígena, Professor de História na Educação Indígena e Professor de Educação Especial.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 22 de fevereiro de 2021, no Centro de Atividades Múltiplas, localizado na Avenida Presidente Dutra, nº 920, Centro, na cidade de Douradina-MS. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

  • Fotocópia da cédula de identidade;
  • Fotocópia do C.P.F.(M.F.);
  • Comprovante de endereço;
  • Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso na área que se inscreveu;
  • Documentos inerentes aos títulos e certificados;

Provas da seleção de Douradina-MS

O processo seletivo simplificado será composto de títulos/certificados e declaração de tempo de serviço em sala de aula. O resultado sairá pelo endereço eletrônico www.douradina.ms.gov.br no dia 25 de fevereiro.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os editais, comunicados e demais publicações referentes a este processo seletivo através da Imprensa Oficial do Município.

O processo seletivo visa à contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, em postos de trabalho, para o ano letivo de 2021, podendo o mesmo ser prorrogado para o ano letivo de 2022.