A Prefeitura de Pedro Gomes, estado de Mato Grosso do Sul, torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado três vagas no cargo de Assistente Social. A função exigirá ensino superior em Serviço Social, mais registro no conselho competente e tem remuneração de R$ 1.218,01 por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

03/05/2021
07/05/2021
R$ 1.218,01
3
Anexos

A lotação será na Casa de Acolhimento, CREAS (centro de referência especializada e assistência social), Órgão Gestor e CRAS (centro de referência e assistência social) e no programa Criança Feliz.

Inscrição em maio

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas entre os dias 03 e 07 de maio de 2021. O candidato deverá entregar o envelope contendo a seguinte documentação, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, localizada na avenida Minas Gerais, 392, Centro, das 7h às 13h, no setor de Recursos Humanos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino)
  • Comprovante de Residência;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Cédula de Identidade do Conselho Regional Profissional e quitação anual com o respectivo Conselho;
  • Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos para o cargo pleiteado e dos Títulos e Experiência.

Provas

O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br e no Diário Oficial do Município.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de um ano.