O município de Sonora, estado do Mato Grosso do Sul, abriu um novo processo seletivo simples para preencher uma vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Motorista de Transporte Escolar para o segundo semestre do ano letivo de 2022.

05/08/2022
12/08/2022
R$ 1.431,31
1
Anexos

O cargo exige ensino fundamental incompleto, Carteira de Habilitação Categoria "D" ou "E", certificado do curso de transporte escolar homologado pelo DETRAN, entre outros requisitos. O salário será de R$ 1.431,32.

As inscrições podem ser realizadas no período de 07 horas do dia 05 de agosto as 13 horas do dia 12 de agosto de 2022, no endereço eletrônico https://sonora.ms.gov.br/v2/

O formulário de inscrição, respectivos documentos e títulos deverão ser entregues na Gerência Municipal de Educação rua da Alegria nº46 no período de 7h as 13h do dia 18 de agosto de 2022.

Provas

A seleção compreenderá análise dos títulos e tempo de serviço na área pretendida. A publicação da classificação final da pontuação e classificação dos candidatos ocorrerá no dia 24 de agosto de 2022, no endereço eletrônico www.sonora.ms.gov.br e no Diário Oficial da Assomasul.

Na hipótese de igualdade de nota final, o desempate dar-se-á com observância dos seguintes critérios, nesta ordem:

  • maior experiência para atividade;
  • maior tempo de serviço público;
  • maior escolaridade;
  • tiver mais idade.

Na hipótese de abertura de novas vagas, para o cargo oferecido e durante a vigência do processo seletivo simplificado, por necessidade da Prefeitura Municipal, serão contratados os candidatos aprovados, até o quantitativo estabelecido em lei para o Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Sonora/MS.

A verificação, em qualquer época, de declaração ou de apresentação de documentos falsos ou a prática de atos dolosos pelo candidato, importará na anulação de sua inscrição e de todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de outros procedimentos legais.