A Prefeitura de Sonora, estado do Mato Grosso do Sul, divulgou o edital de n. 17/2022 que abriu processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Engenheiro Ambiental para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A função exige curso de graduação completo em Engenharia Ambiental e registro ativo no órgão de classe competente. A prefeitura oferece salário de R$ 5.232,39, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

04/08/2022
10/08/2022
R$ 5.232,39
1
Anexos

O contrato terá vigência de até doze meses, podendo ser renovado uma única vez por até doze meses.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 10 de agosto de 2022, por meio do e-mail: [email protected]. A inscrição no presente processo seletivo será gratuita.

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído de avaliação da qualificação técnica dos candidatos por meio de análise de títulos, onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Experiência profissional mediante apresentação de carteira de trabalho e/ou contrato de trabalho na área, limitado a 24 meses, sendo 0,1 ponto a cada para cada mês de trabalho, limitado a 24 meses;
  • Certificado ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação em nível de especialização, devidamente registrado, com carga horária mínima de 360 horas/aula;
  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de mestrado;
  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de doutorado.

O resultado final será divulgado no site https://sonora.ms.gov.br/v2 e Mural da Prefeitura Municipal, até o dia 31 de agosto.

Este processo seletivo terá validade de até doze meses, podendo ser renovado uma única vez por até doze meses, contados a partir da data de publicação da homologação.