A Prefeitura de Nova Olímpia, no Mato Grosso, deve abrir novo concurso público para a área jurídica em breve. A banca organizadora já foi selecionada e será a empresa Método Soluções Educacionais quem promoverá o certame. A prefeitura divulgou o extrato da contratação recentemente.

Com a empresa contratada, o próximo passo é a abertura do concurso. O novo edital deve abrir com uma vaga de provimento imediato para o cargo de Procurador Jurídico (PGM). Para ingressar no cargo é necessário possuir formação superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Até o momento não há informações sobre a remuneração e jornada de trabalho, mas esses detalhes serão divulgados no edital.

Últimas contratações

Em 2018 houve seleção para contratar 20 profissionais de nível superior na área da educação. As oportunidades foram professor (16 vagas) e professor de educação física (04) com remunerações de até R$1.816,49 em jornadas de até 20 horas semanais.
Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos. As avaliações foram elaboradas pela própria Prefeitura de Nova Olímpia - MT.

O município de Nova Olímpia - MT

O município possui cerca de 20.034 habitantes, conforme dados do IBGE de 2018. Nova Olímpia tem como municípios limítrofes Barra do Bugres e Tangará da Serra. A distância da Capital, Cuiabá, é cerca de 207 km. O município de Nova Olímpia possui cerca de 34 anos, com fundação em 13 de maio de 1986.

Confira os concursos e seleções que já ocorreram no município:

- Concursos e Seleções Nova Olímpia - MT