Prefeitura de Juara-MT abre seletivo para Agente de Combate a Endemias

São oito vagas no cargo que exige ensino médio completo e tem salário de R$ 1.014,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Juara podem ser encontradas neste link: Concursos em Juara

O município de Juara, no estado do Mato Grosso, torna público aos interessados que realizará processo de seleção simplificada para preencher oito vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Agente de Combate às Endemias. A função exige ensino médio completo e curso introdutório de formação inicial e continuada. O salário é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão feitas entre os dias 16 e 24 de abril de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente via presencial, exceto aos sábados, domingos na Vigilância Ambiental, localizada na Rodovia do Vale km 3.

Provas

O processo seletivo consistirá de prova escrita objetiva com 30 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, além de entrevista. A prova objetiva será realizada às 8h do dia 13 de maio na Escola Estadual Oscar Soares, localizada na Avenida José Alves Bezerra, nº 140 E, Centro.

O gabarito preliminar será publicado na imprensa oficial do município, afixado no mural da Prefeitura Municipal e disponibilizado no site www.juara.mt.gov.br a partir do primeiro dia útil após aplicação da prova.

A entrevista será realizada no Escritório Regional de Saúde, na Rua Venezuela nº 65 no dia 25 de maio de 2018 com início às 8 horas.

O certame terá validade por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Juara-MT 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar