Processo Seletivo Prefeitura de Gaúcha do Norte-MT 2017

Município de Gaúcha do Norte-MT anuncia a abertura de 112 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, no estado do Mato Grosso, faz saber que realizará processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 112 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental no seu quadro geral de pessoal da Secretaria da Educação.

Cargos e Vagas

Nível fundamental - Merendeira (1), Guarda (1), Motorista "D" (8), Auxiliar de Serviços Gerais (12) e Agente de Serviços Especializados (horta) (1).

Nível médio - Agente Administrativo (3), Bibliotecário (3), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (25), Auxiliar de Maestro (1), Coordenador de Programas (1), Instrutor (2), Professor Nível Magistério (5), Professor não habilitado (7) e Secretário Escolar (3).

Nível superior - Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Professor Nível ll e lll (31), Professor de Educação Física (5) e Maestro (1).

A prefeitura oferece rendimentos que variam entre R$ 979,18 e R$ 3.671,91, por carga horária de 12/36 e 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas do dia 16 de janeiro às 12h do dia 20 de janeiro de 2017, pela internet, através do site www.gauchadonorte.mt.gov.br. A inscrição será gratuita.

Provas

As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de janeiro de 2017, das 08h às 10h (horário oficial de Mato Grosso), na Escola Municipal de Educação Básica Bem-Me-Quer. A divulgação dos gabaritos provisórios da prova objetiva de múltipla escolha ocorre no dia 30 de janeiro no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação e no site www.gauchadonorte.mt.gov.br.

O presente processo seletivo público simplificado terá o prazo de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

O edital foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso do dia 11 de janeiro entre as páginas 106 e 119.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar