Processo Seletivo Prefeitura de União do Sul-MT 2019

Prefeitura Municipal de União do Sul-MT anuncia processo seletivo com 42 vagas em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental. A Prefeitura oferece vencimentos que vão de R$ 998,00 a R$ 3.500,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Saiu o novo edital de processo seletivo na Prefeitura Municipal de União do Sul, estado do Mato Grosso, que pretende preencher 42 vagas e formar cadastro reserva em diferentes cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 18 de março de 2019 apenas de forma presencial, exceto sábados, domingos e feriados, das 07h às 11h e das 13hàs 17h, na Recepção do edifício da Prefeitura Municipal, localizado na Av. Curitiba, nº 94, Centro, União do Sul-MT.

Para quem deseja tentar ingresso na administração municipal, as vagas ofertadas são para:

Nível fundamental - Gari (4), Vigia (4), Operador de Máquinas (1), Zeladora (6) e Merendeira (1).

Nível médio - Técnico em Radiologia (1), Fiscal de Vigilância Sanitária (1), Auxiliar de Consultório Odontológico (1), Agente de Desenvolvimento Infantil (9), Agente de Desenvolvimento da Educação Especial (3), Técnico em Laboratório de Informática (1) e Secretário Escolar (1).

Nível superior - Professor Pedagogo (5), Nutricionista (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico (1) e Engenheiro Civil (1).

As provas da seleção serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pelo site da prefeitura, em - www.uniaodosul.mt.gov.br.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de União do Sul-MT 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar