A Prefeitura de Moema, cidade localizada no interior do estado de Minas Gerais, mais precisamente na região do Alto São Francisco, limítrofe as cidades de Araújos, Bom Despacho, Luz e Santo Antônio do Monte, e distanciada cerca de 170 quilômetros da capital Belo Horizonte anunciou que abrirá concurso público.

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Por meio de processo licitatório, na modalidade pregão presencial, a Prefeitura vai contratar de empresa especializada para o planejamento, divulgação e a realização da nova seleção para provimento de cargos pertencentes ao quadro de servidores efetivos de Moema/MG. A previsão é de que o edital saia até o fim de março.

Cargos definidos

Conforme o projeto base, o concurso ofertará 18 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para cargos de ensino fundamental incompleto, ensino fundamental completo, ensino médio e ensino superior. As vagas irão prover cargos em diversas Secretarias da Administração municipal e no Serviço Autônomo de Agua e Esgoto (SAAE).

Serão oferecidas oportunidades para os seguintes cargos:

  • Controlador Interno (1 vaga);
  • Fiscal de Vigilância Sanitária (1 vaga);
  • Sepultador (1 vaga);
  • Auxiliar de Secretaria (1 vaga);
  • Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga);
  • Pintor (1 vaga);
  • Agente Fiscal (1 vaga);
  • Motorista Escolar (1 vaga);
  • Operador de Máquinas Pesadas (2 vagas);
  • Patroleiro (1 vaga);
  • Monitor de Educação Infantil (1 vaga);
  • Auxiliar de Serviço Público (2 vagas);
  • Fiscal (1 vaga);
  • Técnico em Contabilidade (1 vaga);
  • Assessor Administrativo (1 vaga);
  • Técnico Administrativo (1 vaga);

Ainda, o procedimento licitatório prevê que o edital de concurso público deva ficar pronto no prazo máximo de 1 mês após a assinatura do contrato administrativo, para análise da comissão do concurso, sendo que a banca deve ser definida ainda este mês.

Após a aprovação do projeto de edital, o mesmo deve ser publicado no prazo máximo de 5 dias úteis. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!